Fonte: OpenWeather

    Receptação


    Homem é preso com carro roubado na avenida das Flores

    Durante a abordagem o homem também confessou não possuir carteira de habilitação

    O veículo estava com placa clonada e o chassi adulterado
    O veículo estava com placa clonada e o chassi adulterado | Foto: Jhonata Lobato

    Manaus - Rilke Barroso Pantoja, de 29 anos, foi preso na noite desta terça-feira (24), por dirigir um carro roubado. A apreensão aconteceu na Avenida das Flores, bairro Viver Melhor, após o suspeito  passar por uma abordagem de rotina dos policiais militares do Batalhão de Trânsito (BPTran).

    Os policias que realizaram a abordagem contaram que o veículo modelo Ethios, de cor preta, foi roubado em abril desse ano, e de acordo com o rapaz apreendido, ele teria comprado o carro por meio de aplicativo de vendas.

    "O cidadão apresentou um documento de origem duvidosa e constatamos no identificador veicular sinais grosseiros de adulteração. Ainda conseguimos identificar a numeração original, constatando que o veiculo é roubado", disse o tenente Souza do BPTran.

    Os policiais encaminharam o suspeito ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ele foi apresentado e também realizado o registro da ocorrência.

    Ainda na abordagem, o homem disse não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo estava com placa clonada e o chassi adulterado.

    Os policiais encaminharam o suspeito ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ele foi apresentado. Rilke tem passagem por tráfico de drogas e agora irá responder por receptação.

    Comentários