Fonte: OpenWeather

    Tiros


    Homem é baleado durante assalto em área de invasão em Manaus

    Os suspeitos anunciaram o assalto e ao tentar correr a vítima foi alvejada

    Andrei foi socorrido por policiais da 15ª Cicom e encaminhado para o HPS Platão Araújo
    Andrei foi socorrido por policiais da 15ª Cicom e encaminhado para o HPS Platão Araújo | Foto: Jhonata Lobato

    Manaus – Andrei Bruno da Costa, de 26 anos, foi baleado na noite desta terça-feira (25), por volta das 20h, na invasão Raio de Sol, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

    Segundo informações dos policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima contou que estava dentro do carro, quando os homens, ainda não identificados, anunciaram um assalto.

    "Segundo o que a vítima nos contou, quando os suspeitos chegaram ele saiu do veículo e correu, mas eles atiraram e acertaram o Andrei, que ficou ferido no local", disse um dos policiais que atendeu a ocorrência.

    Moradores do local acionaram os policiais militares que socorreram a vítima e o conduziram na viatura para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Aristóteles Platão Araújo. 

    Na unidade hospitalar Andrei recebeu os primeiros atendimentos, passou por alguns procedimentos médicos e segundo informações da equipe médica, repassadas aos policiais, o homem não corre risco de morte.

    De acordo com a polícia, Andrei tem passagem pela polícia por receptação e ficou preso durante um mês na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) em 2015.

    Comentários