Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    ‘Bebê’ é assassinado com três tiros em restaurante de Manaus

    Paulo Augusto de Castro Júnior, conhecido como "Bebê" foi abordado após almoçar em restaurante localizado na Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.

    De acordo com a Polícia Militar, Paulo possuía antecedentes criminais | Foto: Reprodução

    Manaus - Paulo Augusto de Castro Júnior, conhecido como “Bebê”, de 26 anos, foi morto com três tiros por volta das 13h30 desta quinta-feira (26), após almoçar em um restaurante localizado na avenida Codajás, bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.

    De acordo com os policiais da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Paulo foi abordado por um homem dentro de um carro vermelho de marca Gol efetuou os disparos. Os policiais informaram também, que a vítima já havia sofrido tentativa de homicídio em fevereiro deste ano.

    Os peritos da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também foram acionados para o local do crime. A perícia constatou que foram disparados nove tiros, três atingido as costas da vítima.

    Paulo possui passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de armas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo e constatou que a vítima foi atingida por três tiros nas costas.

    Conforme vizinhos que não quiseram se identificar, o motivo do crime pode ter sido por “acerto de contas”. O caso será investigado pela DEHS

    Comentários