Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Homem é executado dentro de lanche no bairro São Francisco

    Conforme uma dona de casa, dois suspeitos chegaram ao local em uma moto e seguiram até o lanche, onde a vítima trabalhava e efetuaram cerca de cinco disparos

    Um homem identificado como Francisco Marcivaldo de Paiva Silva, 33 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma pizzaria, na rua Vasconcelos Chaves | Foto: Izaías Godinho

    Manaus - Um homem identificado como Francisco Marcivaldo de Paiva Silva, 33 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma pizzaria, na rua Vasconcelos Chaves, situada no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus. O crime ocorreu por volta das 23h deste sábado (28).

    Conforme uma dona de casa, moradora do bairro, dois suspeitos chegaram ao local em uma moto e seguiram até o lanche, onde Francisco trabalhava e efetuaram cerca de cinco disparos.

    A moradora, que preferiu não se identificar, disse ao Portal Em Tempo que  Francisco teve envolvimento com o tráfico de drogas há alguns anos, mas atualmente trabalhava com a venda de lanches.

    "Os dois rapazes estacionaram a moto e seguiram a pé até a pizzaria quando atiraram contra o Marcivaldo. A maioria dos tiros foram na cabeça. A gente não sabe a motivação, pois percebíamos que ele estava mudando de vida", frisou a moradora.

    Conforme o relato de um comerciante, Francisco frequentava uma igreja e era responsável por uma filha. "Ele já tinha largado o tráfico de drogas. Mas, infelizmente, quem vive nessa vida acaba não esquecendo das pendências", afirmou a testemunha.

    O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)

    Comentários