Fonte: OpenWeather

    Crime


    Em Manaus, homem e adolescente são baleados e nem o cachorro escapa

    O animal morreu no local e as duas pessoas baleadas foram socorridas em hospitais

    Um adolescente de 14 anos também foi baleado | Foto: Divulgação

    Manaus- Gustavo Hamilton Freitas da Rocha, de 20 anos, foi alvejado a tiros na noite de terça-feira (8), no beco Brasil, bairro Lagoa Verde, Zona Sul de Manaus. Na mesma ação criminosa, um adolescente de 14 anos foi baleado e levado para o hospital. 

    Segundo informações da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), homens apontados como membros da facção criminosa Família do Norte (FDN), chegaram ao local em dois carros, sendo um Celta cinza e o outro um Voyage branco. 

    Um cachorro acabou morto pelos atiradores
    Um cachorro acabou morto pelos atiradores | Foto: Divulgação

    Munidos de fuzil, pistola e arma longa calibre 12, o grupo efetuou tiros contra supostos alvos. Um cachorro acabou morto pelos atiradores desconhecidos. 

    No tiroteio, Gustavo Hamilton foi atingido com um tiro na coxa e outro de raspão no braço. Ele foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Zona Sul. 

    Um adolescente, que estava nas proximidades do Hospital Adventista de Manaus, foi alvejado com três tiros - que atingiram quadril, perna e braço. 

    Não há informações sobre o estado de saúde do adolescente
    Não há informações sobre o estado de saúde do adolescente | Foto: Divulgação

    O jovem foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro da Criança, na Zona Sul, no bairro Cachoeirinha. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

    Até a publicação desta matéria os criminosos não haviam sido presos. O caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    Comentários