Fonte: OpenWeather

    Colônia Terra Nova


    Bando agride passageiros em assalto a ônibus na Zona Norte de Manaus

    Crime foi na Zona Norte de Manaus e, segundo a polícia, os criminosos estavam armados

    O caso foi registrado no 6° DIP | Foto: Divulgação

    Manaus - Cinco homens, ainda não identificados, assaltaram um ônibus da linha 448, do transporte coletivo de Manaus. O fato aconteceu na noite de terça-feira (8), na avenida Torquato Tapajós, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus.

    Segundo informações da polícia, os criminosos estavam armados quando anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, alguns passageiros foram agredidos.

    O grupo fugiu tomando rumo ignorado levando a renda do coletivo e pertences das vítimas. O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), também na Zona Norte.

    Assaltante é agredido

    Leonardo da Silva Rodrigues, de 19 anos, foi agredido após roubar passageiros e funcionários de um ônibus do transporte público, da linha 626, na noite da última segunda-feira (7). O fato aconteceu por volta das 23h, na rua Jurupary, comunidade Parque das Nações, no bairro Flores, Zona Centro-Sul.

    Segundo informações da polícia, Leonardo ameaçou os passageiros em posse de uma faca tipo peixeira para obter sucesso no roubo. Em determinado momento, ele foi dominado e agredido pelas vítimas.

    Comentários