Fonte: OpenWeather

    Perseguição


    Perseguição termina com muro derrubado e carro tombado na Praça 14

    O carro foi roubado na manha desta terça-feira no mesmo bairro

    O carro tombou no beco Duque de Caxias
    O carro tombou no beco Duque de Caxias | Foto: Jhonata Lobato / Em Tempo

    Manaus – Uma quadrilha de assaltantes foi detida na noite desta terça-feira (29), após uma perseguição policial. A ação aconteceu por volta das 22h30, quando os suspeitos iniciaram a fuga no veículo roubado, na avenida Castelo Branco e terminaram no beco Duque de Caxias, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul da capital.

    Segundo informações do dono do carro, um Pajero, cor vermelha, ele teria sido assaltado na avenida na Visconde de Porto Alegre pela manhã, por dois homens armados.

    Uma residência teve o muro destruído com o impacto do veículo
    Uma residência teve o muro destruído com o impacto do veículo | Foto: Jhonata Lobato / Em Tempo

    "Assim que fui roubado,  acionei policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que passaram o dia realizando patrulhamentos para localizar meu veículo, e graças a Deus prenderam esses marmanjos", disse a vítima que preferiu anonimato.

    Os suspeitos presos são Carlos Eduardo de Oliveira Guedes, de 23 anos; Gabriel Autares da Silva, de 19 anos; Murilo de Souza Bucão e um menor de 17 anos. Com eles foi apreendido também um revólver com munições.

    Arma apreendida com os suspeitos
    Arma apreendida com os suspeitos | Foto: Jhonata Lobato / Em Tempo

    Todos foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram presos  e apreendido em flagrante. Os quatro  ficarão na titular a disposição da justiça.

    Comentários