Fonte: OpenWeather

    Latrocínio


    Homem é morto com tiro na nuca e família encontra corpo na Alvorada

    A suspeita é que o homem tenha sido vítima de latrocínio

    Local onde o corpo foi encontrado | Foto: Izaías Godinho

    Manaus - O vendedor de tucumã Alcir de Souza Paes, de 24 anos, foi encontrado morto com um tiro na nuca, em um terreno baldio, situado na Avenida Senador Raimundo Parente, no bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus, na noite dessa segunda-feira (4).

    De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi vista, pela última vez, na tarde de segunda, em uma parada de ônibus. Uma das hipóteses é que Alcir tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

    Testemunhas relataram à equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), responsável pela investigação, que viram a vítima fugindo de dois homens. 

    O vigilante de um condomínio, localizado nas proximidades de onde o corpo foi encontrado, contou à reportagem que moradores da área observaram a movimentação suspeita no terreno e, logo depois, ouviram os disparos. O fato aconteceu por volta das 15h.

    "Depois dos tiros, vimos dois homens saindo do terreno. Entretanto, esse espaço é muito utilizado por usuários de drogas", frisou o vigilante.

    O corpo só foi encontrado por volta das 23h após a família estranhar a demora do jovem para chegar em casa e saírem para procurá-lo. Ele era morador do Parque das Nações, na Zona Centro-Sul da capital. A autoria do crime segue desconhecida. 

    Comentários