Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Vídeo: homem flagrado furtando casa no Novo Israel é preso

    O suspeito era morador do mesmo bairro onde cometeu o crime

    Fabio Campos Souza já tinha um mandado de prisão em aberto
    Fabio Campos Souza já tinha um mandado de prisão em aberto | Foto: Divulgação

    Manaus - Fábio Campos Souza, conhecido como “Babuíno”, foi finalmente preso nesta terça-feira (5). Ele era procurado por realizar diversos furtos a residências no Novo Israel, na zona Norte de Manaus. Policiais do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) conseguiram localizar o suspeito e prendê-lo em cumprimento de mandado de prisão pelo crime de roubo majorado.

    A polícia estava investigando um furto ocorrido no último dia 25 de outubro, em uma residência localizada na Avenida das Oliveiras. Na ocasião, câmeras de segurança captaram toda a ação criminosa.

    As imagens mostram "Babuíno" entrando e saindo de uma casa por diversas vezes. Ele deu várias voltas até levar todos os pertences da vítima. Após repercussão, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que o autor do crime era morador da região e estaria escondido na casa de seus familiares. O local fica localizado no mesmo bairro onde ocorreu o furto.

    Veja como foi a ação do suspeito:

    A polícia estava investigando um furto ocorrido no último dia 25 de outubro | Autor: Divulgação
     


    A equipe de investigação se deslocou imediatamente até lá e conseguiu deter o suspeito, que já tinha um mandado de prisão em aberto. Após os procedimentos cabíveis, Fábio será encaminhado para a audiência de custódia.

    *Com informações da assessoria

    Comentários