Fonte: OpenWeather

    Manacapuru


    Com porções de oxi e balança de precisão, homem é preso em Manacapuru

    Railson foi preso em flagrante durante venda e entorpecentes no município

    Supeito preso em flagrante em Manacapuru
    Supeito preso em flagrante em Manacapuru | Foto: Divulgação

    Manaus – Railson Pereira da Silva, de 42 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (6) por tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta das 22h30, na rua Afonso Pena, bairro Correnteza, no município de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital). Foram apreendidas com o suspeito duas porções de oxi e uma balança de precisão.

     A prisão do suspeito foi realizada pela equipe da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru. De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da DIP Manacapuru, Railson já estava sendo investigado por envolvimento no tráfico de drogas. 

    “Realizamos diligências e montamos campana nas proximidades da casa de Railson. Momento depois, percebemos uma movimentação suspeita no local e, a partir disso, realizamos a abordagem dele. Durante vistoria na casa, encontramos entre as madeiras que estruturam a residência, numa parte que tinha fundo falso, uma porção de droga e uma balança de precisão”, relatou Torres.

    Droga e balança digital apreendidas
    Droga e balança digital apreendidas | Foto: Divulgação

    A equipe policial continuou a vistoria no imóvel e encontrou outra porção de oxi. A partir disso, foi dada voz de prisão a Railson. O delegado enfatizou que o infrator já possui passagem por tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

    Railson foi autuado por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da DIP Manacapuru, ele irá permanecer custodiado na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional naquele município.

    Comentários