Fonte: OpenWeather

    Execuções


    VÍDEO: padrasto e enteado são assassinados em Codajás, no Amazonas

    O crime, segundo a polícia, pode estar relacionada à disputa pelo comando do tráfico de drogas

    Imagens de câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos | Foto: Reprodução/Facebook

    Codajás - Diellison Weendril Alves Pinheiro, de 28 anos, conhecido como "Didi", e o enteado Gabriel Queiroz do Nascimento, de 22 anos, foram mortos na noite de quinta-feira (8), por volta das 20h40, após cinco homens armados invadirem a casa onde eles moravam, situada na estrada Ozias Monteiro, em Codajás (município distante 240 quilômetros em linha reta de Manaus).

    A escrivã de polícia Ana Cristina Leão, da 78ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Codajás, informou, por meio da assessoria, que os assassinos efetuaram diversos tiros contra Diellison e Gabriel, que morreram no lugar. A autoridade policial disse, ainda, que o crime possivelmente foi motivado pela disputa pelo comando do tráfico de drogas no município.

    Imagens de câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos, que chegaram em motocicletas já atirando em direção às vítimas. Durante a aproximação, haviam outras pessoas no lugar que saíram correndo. A ação durou aproximadamente 1 minuto e meio e foram efetuados diversos disparos contra padrasto e enteado.

    Veja o vídeo que registrou o momento do crime:

    | Autor: Divulgação
     

    A Polícia Civil informou, por meio da assessoria, que o caso está sendo investigado e no momento mais informações não poderão ser repassadas.

    Comentários