Fonte: OpenWeather

    Morte


    Vídeo: corpo de adolescente é abandonado no Distrito Industrial

    O corpo foi encontrado por moradores após sentirem o odor forte no local

    Corpo já estava em estado de decomposição
    Corpo já estava em estado de decomposição | Foto: Reprodução

    Manaus - O corpo de um adolescente, ainda não identificado, aparentando ter entre 15 a 17 anos, foi encontrado na noite desta sexta-feira (8). Moradores sentiram o odor forte na região e conseguiram localizar o jovem morto, na avenida dos Oitis, bairro Distrito Industrial, zona Sul da capital.

    Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local e perceberam que a vítima tinha sinais de estrangulamento no pescoço. Por desconfiarem de um suposto homicídio, eles decidiram acionaram a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que deve prosseguir com as investigações do caso.

    Os profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizaram a perícia técnica e depois liberaram o corpo para ser removido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML).

    Na sede do instituto, o cadáver deve passar por um exame de necropsia e permanecerá no local até algum familiar fazer o reconhecimento. Até o fim da noite, nenhum suspeito havia sido preso.

    Assista à reportagem da TV Em Tempo:

    Assista a reportagem | Autor: Waldir Adriano/ TV Em Tempo
     


    Comentários