Fonte: OpenWeather

    Assassinato


    Vídeo: Jovem é surpreendido por criminoso e morto na frente de casa

    A motivação e a autoria do crime seguem desconhecidas. O crime aconteceu na frente da casa da vítima

    A DEHS irá investigar o assassinato | Foto: Kennedson Paz

    Manaus - Um jovem de 18 anos, identificado como Andrew Gabriel Mota de Lima, foi morto com um tiro na cabeça em frente a própria casa, localizada na rua Alfredo Bessa, no bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus.

    Após ouvir o disparo e gritos vindo da rua, moradores saíram de casa e viram o corpo de Andrew caído no chão e acionaram a Polícia Militar. A equipe da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local, mas nenhum suspeito foi preso.

     O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) ainda foi acionado, mas o jovem não resistiu ao ferimento e morreu. Não há informações se o assassino estava a pé ou em algum veículo.

    Até a publicação dessa matéria, a autoria e a motivação do assassinato seguiam desconhecidas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) dará andamento nas investigações. 

    Violência 

    Nos últimos meses foram registrados vários homicídios na Raiz e em outros bairros da Zona Sul da cidade. A localidade vive uma briga entre facções rivais, que disputam o domínio do tráfico de drogas na região e em outras áreas da capital amazonense.  

    Devido ao local ser considerado área vermelha, moradores do bairro preferem não comentar sobre os crimes que acontecem na área.

    Assista à reportagem da TV Em Tempo:

    Assista à reportagem | Autor: Mariana Rocha/TV Em Tempo
     


    Comentários