Fonte: OpenWeather

    Apreensão


    De olho nas pizzas, adolescentes levam moto de entregador em Manaus

    A dupla abordou o trabalhador e exigiu que ele entregasse a motocicleta que usava para fazer entregas. As pizzas foram levadas e algumas acabaram recuperadas pelos policiais

    A equipe do Batalhão de Choque apreendeu o infrator
    A equipe do Batalhão de Choque apreendeu o infrator | Foto: Divulgação

    Manaus - Um adolescente de 15 anos foi apreendido, na madrugada desta segunda-feira (11), suspeito de roubar a motocicleta de um entregador de pizzas. O dinheiro da renda do trabalhador também foi levado. O curioso da história é que o suspeito exigiu que o profissional, que estava fazendo entrega no momento do assalto, também entregasse as pizzas.

    Segundo a polícia, o menor foi apreendido na rua Bagdá, comunidade São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Uma equipe do 1° Batalhão de Polícia de Choque (BPCHQ) estava em patrulhamento pelo local, quando foi abordada por um homem dizendo ser vítima de um assalto. 

    O homem contou que foi abordado por dois homens armados. Até então, a polícia não sabia que se tratava de menores de idade. Ele contou que a dupla não queria somente a motocicleta, mas também exigiu levar as pizzas. "Eles estavam de olho nas pizzas também. Ainda perguntaram qual era o sabor", contou a vítima à polícia.

    Com essas informações, a guarnição realizou buscas pelo bairro. Um dos adolescentes foi reconhecido e acabou apreendido. Ele levou os policiais até a residencia do comparsa.

    No local, a polícia encontrou a chave roubada da moto, parte do dinheiro, objetos pessoais da vítima e o que restou das pizzas. Algumas já haviam sido consumidas pelos suspeitos antes da chegada dos policiais.

    De acordo com a PM, o comparsa não estava na casa e ainda não foi localizado. O adolescente foi levado à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) onde responderá pelo crime.

    Comentários