Fonte: OpenWeather

    Prisão


    PM estoura esconderijo de drogas e itens roubados no Jorge Teixeira

    Maxdevan escondia em sua residência objetos roubados e drogas para comercialização

    Suspeito preso em flagrante
    Suspeito preso em flagrante | Foto: Divulgação/PC-AM

    Manaus - Maxdevan da Silva e Silva, de 23 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (13). A prisão aconteceu na casa do suspeito, situada na rua Pedro Bandeira, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital. Na casa dele foram encontradas cerca de 30 trouxinhas de oxi e objetos oriundos de roubos realizados em Manaus.

    O delegado Torquato Mozer, titular do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), esteve na frente da operação e contou que Maxdevan foi investigado por ter participado de roubos na capital, sendo encarregado de esconder os produtos roubados em sua residência.

    “No dia 6 deste mês, câmeras de segurança instaladas nas proximidades de uma loja situada no bairro Jorge Teixeira, registram o momento em que Eudes Nascimento Vilar, conhecido como ‘Zica’, que está sendo procurado pela polícia, entrou no estabelecimento comercial, em posse de uma arma de fogo, e abordou os funcionários do lugar, subtraindo da loja, mercadorias e a quantia de R$ 4 mil, em espécie, que era a renda do caixa”, explicou Mozer.

    Delegado Torquato Mozer
    Delegado Torquato Mozer | Foto: Divulgação / PC-AM

     As investigação constataram ainda que, no mesmo dia, outros assaltos foram realizados por Eudes, e os itens roubados foram escondidos na casa de Maxdevan.

    Maxdevan preso em flagrante no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi confirmado que ele tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Ele ficará na unidade policial até a decisão da justiça sobre o crime.

    Comentários