Fonte: OpenWeather

    Armas de Fogo


    Rocam prende homem que fornecia armas para facções em Manaus

    Dankar foi preso com um comparsa. Com eles, a polícia apreendeu armas e munições

    Dankar confessou ser o fornecedor das armas
    Dankar confessou ser o fornecedor das armas | Foto: Kennedson Paz

    Manaus - A equipe da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam) prendeu um homem que fornecia armamentos para as facções criminosas em Manaus.    Dankar Gabriel Pereira Nicacio, de 24 anos, foi preso junto com o comparsa Ruy Diego da Silva Martins, de 25 anos, na noite de quarta-feira (13), na rua 12, no bairro São José 2, Zona Leste de Manaus. 

    Com eles, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380, três munições de 380, um revólver calibre 38 junto com três munições, 10 munições de calibre 16 e duas munições calibres 22 e 32.

    Material apreendido pela Rocam
    Material apreendido pela Rocam | Foto: Kennedson Paz

    A prisão aconteceu após a equipe da Rocam receber uma denúncia via WhatsApp informando as características de um carro, que estaria com suspeitos armados. 

    Em depoimento à polícia, Dankar confessou ser o fornecedor de armas e materiais para manutenção dos armamentos de facções criminosas na capital amazonense.

    Segundo informações da polícia, Dankar já tem passagens pelo crime de furto. Os criminosos foram conduzidos ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as providências legais.

    Comentários