Fonte: OpenWeather

    Arrastão


    Dupla toca o terror na cidade e acaba presa pela PM

    Os assaltantes fizeram vários roubos na cidade durante a noite de domingo (24)

    Arma apreendida com a dupla | Foto: Divulgação

    Manaus - Após praticar vários assaltos pela cidade, Lucas Freitas Carvalho, de 19 anos, foi preso pela Polícia Militar na avenida Sumaúma, no bairro do Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus. O fato aconteceu na noite de domingo (24). O comparsa dele, um adolescente de 16 anos, foi apreendido. 

    A dupla estava em uma moto roubada. Um motorista acionou a polícia após ver os suspeitos com uma arma em uma avenida da cidade.

    Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) iniciaram as buscas e localizaram os assaltantes nas proximidades do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady.

    Além da motocicleta, a polícia encontrou com eles um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma deflagrada, além de três celulares e dinheiro. Todo o material, segundo a polícia, era proveniente de roubo.

    Lucas foi levado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Já o adolescente para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). 

    Comentários