Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Trio aluga carro para fazer assaltos no Jorge Teixeira; um foi preso

    Dois dos criminosos conseguiram fugir durante a perseguição policial

    a perseguição que percorreu diversas ruas do bairro Jorge Teixeira
    a perseguição que percorreu diversas ruas do bairro Jorge Teixeira | Foto: Divulgação

    Manaus – Um homem, de nome e idade ainda não revelados, foi preso durante uma ação policial deflagrada, na manhã desta terça-feira (26), por volta das 9h30, na rua Cupiuba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. A prisão aconteceu após uma perseguição policial a três suspeitos, realizada pelos policiais militares da 14ª e 30ª Companhia Interativa Comunitárias (Cicoms).

    Segundo informações do tenente Josenildo, da 30ª Cicom, as diligências em torno do caso tiveram início após denúncias anônimas informando que três homens, em um carro modelo Fiat Palio Fire, de cor vermelha, estavam realizando roubos naquela área da cidade. Imediatamente as equipes iniciaram patrulhamento e avistaram o veículo suspeito.

    O carro utilizado pelo grupo não tinha restrição de roubo
    O carro utilizado pelo grupo não tinha restrição de roubo | Foto: Divulgação

    O tenente relatou que durante a perseguição, que percorreu diversas ruas do bairro Jorge Teixeira, um dos homens, que estava armado, pulou do carro com uma mochila e a polícia efetuou disparos na tentativa de conter o homem, mas ele conseguiu fugir, juntamente com outro comparsa. Entretanto, o motorista acabou preso.

    O homem foi conduzido ao prédio do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. O carro utilizado pelo grupo não tinha restrição de roubo e tinha sido alugado pelos suspeitos.

    Comentários