Fonte: OpenWeather

    Tentativa de assalto


    Jovem empresário é morto com tiro na cabeça em assalto no Alvorada

    Vítima foi baleada ao tentar entregar o aparelho celular aos assaltantes, que estavam armados e fugiram em uma motocicleta

    O crime foi em frente à casa da vítima | Foto: Kennedson Paz/Em Tempo

    Manaus - Uma dupla de assaltantes, ainda não identificada, em uma motocicleta de características não reconhecidas, matou o empresário Diego Maurício Soares, de 22 anos, com tiros na cabeça na rua 7, no bairro Alvorada 2, Zona Centro-Oeste de Manaus. O crime foi durante uma tentativa de assalto em frente à casa da vítima, na madrugada desta segunda-feira (2).

    Conforme informações de policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Diego havia saído de casa e foi abordado pelos criminosos anunciando o assalto. 

    “Ele não reagiu. Mas, no momento que estendeu o braço para entregar o celular, um dos suspeitos atirou duas vezes contra o rosto dele”, informou um policial, que preferiu anonimato. 

    A vítima ainda chegou a ser socorrida, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, porém, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, localizado na Zona Leste, onde morreu. 

    Ainda conforme a polícia, nenhum objeto foi levado da vítima. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta e não foram identificados. Câmeras de monitoramento nas proximidades poderão ajudar a identificar os suspeitos. 

    O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Comentários