Fonte: OpenWeather

    Confronto


    Criminosos em moto trocam tiros com policiais da Rocam na Zona Leste

    O confronto entre os criminosos e os policiais aconteceu, ainda, com os veículos em movimento, na rua Pista da Raquete

    A dupla estava atitude suspeita e atirou nos policiais, quando a viatura se aproximou
    A dupla estava atitude suspeita e atirou nos policiais, quando a viatura se aproximou | Foto: Daniel Landazuri


    Manaus - Durante uma abordagem policial, os militares da Rocam foram surpreendidos a tiros na tarde desta terça-feira (10). O caso aconteceu na rua Pista da Raquete, no bairro Nova Vitória, Zona Leste de Manaus.

    A equipe policial estava em patrulhamento de rotina naquela região, quando avistou dois homens em uma motocicleta. A dupla estava atitude suspeita e atirou nos policiais, quando a viatura se aproximou da moto. 

    O confronto entre os criminosos e os policiais aconteceu, ainda, com os veículos em movimento. 

    "Infelizmente, a equipe não obteve êxito e os suspeitos conseguiram fugir. Não conseguimos localizar o paradeiro deles. Nenhum policial ficou ferido", informou um policial que participou da ação. 

    Outro caso

    Um caso recente, onde o suspeito "não teve a mesma sorte", aconteceu no dia 2 de novembro na invasão Paraíso Verde, no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. Um homem morreu após ser baleado durante um tiroteio com policiais da Rocam.

    De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura da 26ª Cicom fazia patrulhamento na invasão quando foi atacada. A equipe pediu apoio da Rocam, que fez uma incursão na área, situada próxima ao conjunto Viver Melhor. O suspeito efetuou disparos contra os policiais, que responderam de imediato e atingiram o homem. 

    17 mortos 

    Um confronto entre policiais militares e traficantes, no dia 30 de outubro, terminou com 17 membros da facção criminosa Família do Norte (FDN) mortos. O fato aconteceu no bairro Crespo, na Zona Sul de Manaus.

    Participaram da ação equipes da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), Batalhão de Choque, Força Tática e da 7ª Cicom. Nenhum dos policiais ficou ferido.

    Comentários