Fonte: OpenWeather

    Ação Policial


    Vídeo: perseguição e tiros contra policiais no Colônia Antônio Aleixo

    Durante a tentativa de fuga, o suspeito jogou a arma em uma área de mata. A polícia apreendeu R$ 2 mil e drogas

    Viatura foi alvejada durante o confronto
    Viatura foi alvejada durante o confronto | Foto: Divulgação

    Manaus - Uma fuga cinematográfica resultou na prisão de um homem, identificado apenas como Jessé, além de danos em uma viatura da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foi alvejada após perseguição e troca tiros. O fato aconteceu por volta das 21h desta terça-feira (10), no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. 

    Conforme a equipe da 28ª Cicom, o suspeito estava conduzindo um carro, modelo Prisma, de cor preta, quando apresentou atitude suspeita. Ele estava nas proximidades da praça do bairro. 

    Ao ver a viatura, o homem fugiu em alta velocidade e foi perseguido pela equipe policial. Na ação, Jessé atirou contra os PMs, que revidaram e, em seguida, colidiram contra o carro que ele conduzia. 

    Para se livrar do flagrante, o suspeito jogou a arma em uma área de mata. Dentro do veículo a polícia encontrou R$ 2 mil e drogas. A quantidade do entorpecente não foi informada. 

    A equipe 28ª Cicom fez buscas para tentar localizar a arma e deve encaminhar o caso para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

    Veja o momento da prisão do suspeito 

    | Autor:
     
    Comentários