Fonte: OpenWeather

    Assalto a ônibus


    Dupla faz arrastão na linha 550 e acaba presa pela PM no Tarumã

    Segundo testemunhas, os suspeito agiram com violência e fez com que o motorista do ônibus mudasse a rota do coletivo para facilitar a fuga

    Manaus - Um adolescente, de 17 anos, e o comparsa dele, identificado como Wesley Pablo Barbosa Rodrigues, de 21 anos, foram capturados na noite desta terça-feira (10), após fazerem um arrastão na linha de ônibus 550. A dupla rendeu o motorista e fez ele mudar a rota do coletivo para a avenida Santo Dumont, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, com o objetivo de facilitar a fuga. 

    Os suspeitos foram detidos pela equipe da 20º Companhia Interativa comunitária (Cicom), que foi acionada pelas vítimas. 

    De acordo com a equipe policial, o adolescente e o comparsa fugiram por uma área de mata e, em seguida, rederam um taxista na via para escapar do local. 

    Os policiais receberam a informação de testemunhas e conseguiram localizar os suspeitos nas proximidades de um posto de gasolina. 

    Material apreendido com os suspeitos
    Material apreendido com os suspeitos | Foto: Divulgação

    Com a dupla, a polícia encontrou um revólver calibre 32, com três munições, duas facas, 36 trouxinhas de substância entorpecente. E também foram recuperados oito celulares, um relógio, duas mochilas e outros produtos roubados.  

    Os suspeitos foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram tomadas as providências cabíveis. 

    Comentários