Fonte: OpenWeather

    Violência


    Passageiro é esfaqueado após reagir a assalto na linha 652, em Manaus

    O suspeito, identificado apenas Fábio, e uma mulher de nacionalidade venezuelana foram contidos por outros usuários do transporte coletivo e presos

    A vítima foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio
    A vítima foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio | Foto: Divulgação

    Manaus - Após reagir a um assalto na linha 652, da empresa Global Green, um passageiro, que não teve a identidade divulgada, foi esfaqueado nas costas na noite desta quinta-feira (12). O caso aconteceu na avenida Autaz Mirim, bairro São José, Zona Leste de Manaus. 

    Conforme a policia, um casal anunciou o assalto em frente a Escola de Samba Grande Família. O suspeito usou um canivete para ameaçar os passageiros, quando foi surpreendido pela vítima. Houve luta corporal e a vítima acabou sendo esfaqueada nas costas.

    O criminoso, identificado apenas Fábio, e uma mulher de nacionalidade venezuelana foram contidos por outros usuários do transporte coletivo. A polícia foi acionada e deu voz de prisão aos dois.

    A vítima foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Segundo a equipe policial, o homem não corre risco de morte. 

    O canivete foi apreendido e a dupla foi encaminhada ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde estão sendo realizados os procedimentos cabíveis.

    Comentários