Fonte: OpenWeather

    Feminicídio


    Corpo encontrado no Centro é de Heloísa, adolescente desaparecida

    A jovem foi encontrada em uma casa, no centro de Manaus, quatro dias após sair para uma festa. No corpo havia sinais de estrangulamento.

    A jovem estava desaparecida desde a quinta-feira (12) quando saiu para comemorar o aniversário de um amigo em uma choperia da cidade.
    A jovem estava desaparecida desde a quinta-feira (12) quando saiu para comemorar o aniversário de um amigo em uma choperia da cidade. | Foto: Reprodução

     

    Manaus- Durante a madrugada deste domingo (15), o corpo da estudante de enfermagem Heloísa Medeiros da Silva, de 17 anos, foi encontrado seminu, com sinais de estrangulamento, na Rua Miranda Leão, Centro de Manaus. De acordo com a Polícia, há sinais de que a vítima tenha sido estuprada. Pelo estado de decomposição, a  perícia do Instituto Médico Legal (IML) atestou que Heloísa possa estar morta há dois dias.

    A jovem estava desaparecida desde a quinta-feira (12) quando saiu para comemorar o aniversário de um amigo em uma choperia da cidade. Após isso, não foi mais vista e passou a ser procurada pela família.

    O corpo da adolescente foi encontrado após policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) serem chamados para atender a ocorrência. A polícia investiga o envolvimento de um suspeito na morte de Heloísa. O homem teria sido visto com a vítima na noite do crime.

    O corpo da adolescente foi encontrado após policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), serem chamados para atender a ocorrência
    O corpo da adolescente foi encontrado após policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), serem chamados para atender a ocorrência | Foto: Reprodução

    Populares disseram que um dos moradores da casa pode estar envolvido, pois ele chegou à residência acompanhado da vítima e depois disse a um tio, que "teria feito besteira".

    Familiares da adolescente fizeram a retirada do corpo por volta das 15 horas deste domingo (15) no IML.  O velório está programado para começar às 19h no bairro Mundo Novo, zona Norte da cidade.

    Leia mais:

    Corpo de adolescente é encontrada no Centro de Manaus





    Comentários