Fonte: OpenWeather

    Flagrante


    Câmeras flagram assaltantes roubando pedestre em Manaus

    Não satisfeitos após roubarem os objetos, um dos assaltantes volta para agredir a vítima. Eles só não esperavam que os rostos estavam sendo filmados

    | Foto: Reprodução

    Manaus - Imagens do circuito interno e externo de segurança de uma rua no conjunto Augusto Monte Negro, no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus, mostram o momento exato em que um homem é assaltado por criminosos em um carro, modelo HB20, de cor preta e placas ainda não reconhecidas.

    A ação criminosa ocorreu por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (16), quando a vítima, um homem, caminhava por uma via pública sem movimentação de pedestres ou veículos.

    Sem imaginar ou perceber que seria roubado, o homem caminha tranquilamente até ser surpreendido pelo carro no sentido contrário da via. Do banco do passageiro sai um assaltante e do banco traseiro outro. Na ocasião, ambos começam a recolher os pertences da vítima.

    Em seguida, não satisfeitos, um terceiro envolvido sai do banco traseiro e também participa do baculejo (revista) na vítima. Por fim, um quarto homem, de porte físico acima do peso, desce do veículo e mais agressivo chega a dar um pescoção (tapa na nuca da vítima) para intimidá-la. Assista ao vídeo registrado pela câmera externa:

    | Autor:
     

    Não satisfeito, o último assaltante ainda tenta voltar para agredir novamente a vítima, mas acaba contido pelos comparsas, que retornam ao veículo e fogem levando os objetos.

    Nas imagens, durante a abordagem, a vítima chega a deitar sobre a calçada de uma das residências para evitar que o pior aconteça e acabe ferida.

    Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro dos quatro assaltantes pode entrar em contato com a polícia nos números 190 ou 181. A identidade dos informantes será mantida em sigilo. Assista ao vídeo gravado por uma câmera interna, em uma das residências: 

    | Autor:
     
    Comentários