Fonte: OpenWeather

    Tefé


    Vídeo: trio é preso com 138 quilos de drogas em barco no rio Solimões

    A operação foi realizada pelos policiais civis do DIP de Tefé e a equipe do Denarc

    Trio foi levado para a Unidade Prisional de Tefé, onde vai permanecer à disposição da Justiça
    Trio foi levado para a Unidade Prisional de Tefé, onde vai permanecer à disposição da Justiça | Foto: Divulgação

    Manaus - Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (17) . A prisão aconteceu por volta das 16h, em uma embarcação que tinha cerca de 138 quilos de maconha tipo skunk. O barco trafegava pelo rio Solimões, nas proximidades do município, distante 523 quilômetros da capital.

    Os suspeitos presos são André dos Santos Cavalcante, de 27 anos; José Diones Martins de Almeida, de 35 anos, e Pablo Lopes Pinto, de 32 anos. 

    A operação foi realizada pelos policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé, em ação conjunta com o Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) da instituição.

    Conforme o investigador de polícia, Elizandro Lima, que está respondendo interinamente pela DIP de Tefé, as diligências em torno do caso tiveram início após o recebimento de denúncias anônimas na unidade policial, informando que uma embarcação que estava trafegando pelo rio mencionado estaria transportando quantidade significativa de substâncias entorpecentes.

    “Ao tomarmos conhecimento do fato, informamos o diretor do Denarc, delegado Paulo Mavignier, que enviou para o município equipes para auxiliarem nas buscas no rio, quando conseguimos localizar o barco onde estava o trio. Durante revista no local, identificamos o material entorpecente que estava armazenado no interior da embarcação”, explicou Lima.

    Procedimentos

    O trio foi conduzido ao prédio da DIP de Tefé, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, eles foram levados para a Unidade Prisional de Tefé, onde irão permanecer à disposição da Justiça.

    *Com informações da assessoria 

    Assista à reportagem da TV Em Tempo:

    Assista à reportagem | Autor: Marcelo Macedo/ TV Em Tempo
     



    Comentários