Fonte: OpenWeather

    Flagrante


    PM frustra roubo, prende trio e garota de programa em Manaus

    O grupo pretendia roubar um posto de gasolina quando foi abordado por policiais da 26ª Cicom

    Suspeitos foram levados ao 6º DIP
    Suspeitos foram levados ao 6º DIP | Foto: Divulgação

    Manaus - Três homens e uma garota de programa foram presos, na noite desta quinta-feira (19), enquanto planejavam cometer assaltos na capital amazonense. O quarteto foi capturado por policiais da 26ª Companhia Interativa de Comunitária (Cicom), que perceberam a atitude suspeita do grupo e fizeram a abordagem em um posto de gasolina, localizado na avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte.

    Os suspeitos identificados como Thalisson Messias da Silva Maia, de 22 anos, William Barreto da Silva, 26, Raimundo Gomes Marques, 26, e Beatriz da Costa Fonseca, 20, estavam em um carro modelo Gol, de cor prata e placas PHN8G24, quando foram abordados pela equipe policial. 

    "Eles estavam se preparando para roubar o posto de gasolina, quando nossa equipe 'Bala na Agulha', que estava em patrulhamento, percebeu a atitude suspeita e fez a abordagem antes deles anunciarem o roubo. Durante a revista, nós encontramos com a mulher, que informou ser garota de programa, o simulacro de arma de fogo", explicou o sargento Guedes Junior, da 26ª Cicom. 

    O quarteto foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia foi constatado que Raimundo Gomes tem passagem pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e corrupção de menores. Beatriz da Costa tinha um mandado de prisão em aberto. 

    A polícia não divulgou se o veículo usado pelo quarteto apresentava restrição de roubo. Os suspeitos devem permanecer na unidade policial à disposição da Justiça.

    Comentários