Fonte: OpenWeather

    Flagrante


    Dupla é presa por furto de cabos elétricos e de telefonia em Manaus

    No total, a Polícia Civil prendeu 23 pessoas por crimes patrimoniais, entre flagrantes e mandados de prisão cumpridos ao longo deste mês

    Jaime e Jandson foram autuados em flagrante por furto qualificado
    Jaime e Jandson foram autuados em flagrante por furto qualificado | Foto: Divulgação

    Manaus - Após furtarem cabos de energia elétrica e de telecomunicações, Jaime Martins de Oliveira, de 25 anos, e Jandson Carlos Santos da Costa, 26, foram presos no último domingo (22).  A dupla foi capturada na avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Com eles foram apreendidos os cabos furtados.

    Segundo o delegado Aldeney Goes, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), com esse flagrante realizado pela equipe de investigação da unidade policial, resulta em 23 pessoas presas por crimes patrimoniais, entre flagrantes e mandados de prisão cumpridos ao longo deste mês. Ainda segundo a autoridade policial, a equipe teve conhecimento sobre o caso por meio de denúncias anônimas, informando que os infratores estariam no referido local furtando os cabos.

    “Na delação, tivemos informações sobre as características físicas da dupla, então, imediatamente nos dirigimos até ao endereço informado, no bairro Jorge Teixeira, onde prendemos os infratores em flagrante em posse dos cabos furtados que seriam revendidos em sucatas nesta cidade”, disse Goes.

    Flagrante

    Jaime e Jandson foram autuados em flagrante por furto qualificado, ao término dos procedimentos cabíveis na Derfd, eles foram encaminhados para a audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, zona sul da capital.

    *Com informações da assessoria

    Comentários