Fonte: OpenWeather

    Vieiralves


    Homem é morto com cinco tiros ao sair de casa noturna

    Vítima tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio e estava com uma porção de cocaína no bolso

    Samyr teria recebido uma ligação quando ainda estava na casa noturna e ao sair do local foi surpreendido pelo criminoso
    Samyr teria recebido uma ligação quando ainda estava na casa noturna e ao sair do local foi surpreendido pelo criminoso | Foto: Lucas Vasconcelos

    Manaus - Samyr Homero Benchaya Yamane, de 37 anos, foi morto na madrugada deste sábado (28), por volta de 1h, na rua Rio Púrus, bairro Vieralves, nas proximidades de uma casa noturna na Zona Centro-Sul de Manaus. O homem foi atingido com cinco tiros.

    Segundo testemunhas que estavam no local,  Samyr estava em uma motocicleta quando foi surpreendido por um suspeito que chegou em um veículo modelo Volkswagen Crossfox efetuando os tiros.

    Uma equipe da 22° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para atender a ocorrência. Segundo o tenente Simões da 22° Cicom, a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas.

    O delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que a vítima teria recebido uma ligação quando ainda estava na casa noturna e ao sair do local foi surpreendida pela ação criminosa. 

    Conforme Silva, Samyr tinha mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio e estava com uma porção de cocaína no bolso.

    Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pela DEHS.

    Comentários