Fonte: OpenWeather

    Zona Leste


    Com extensa ficha criminal, ‘Carlos’ são presos com drogas em Manaus

    Com a dupla, a polícia encontrou revólver, munição, balança de precisão, dinheiro e drogas

    A dupla foi presa em flagrante e conduzida até a delegacia
    A dupla foi presa em flagrante e conduzida até a delegacia | Foto: Divulgação

    Manaus - Após denúncia anônima, policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) prenderam em flagrante dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Após a verificação dos antecedentes criminais, foi constatado que eles têm uma extensa ficha criminal por tráfico e roubos.

    A ação da polícia ocorreu por volta de 3h desta sexta-feira (3), na rua Dom Bosco, próximo à feira, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, após receberem a informação de que a dupla estaria comercializando os produtos ilícitos na região.

    Ao chegarem ao local prenderam Carlos Alberto Brandão Silveira, de 20 anos, e Carlos Adriano Carvalho Vale, de 24 anos. Com eles, foi encontrado um revólver de modelo Taurus, calibre 38, de numeração 189629, contendo seis munições intactas r uma bolsa com uma porção de maconha, três porções de oxi, uma porção de pasta base de cocaína, uma porção de cocaína, uma balança de precisão, um celular e R$ 76,00 em espécie.

    Carlos Alberto é reincidente na prática de tráfico de drogas, somente em 2012 foi preso duas vezes, além de 2013, 2017 e 2019, essa última referente a roubo. 

    Já Carlos Adriano possui passagens por roubo em 2015, duas passagens tráfico de drogas e associação ao tráfico em 2017. A última passagem havia sido em 2019 por associação ao tráfico.

    A dupla foi conduzida até o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), situado na avenida Autaz Mirim, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste.

    Comentários