Fonte: OpenWeather

    Roubo


    Homem, a serviço de empresa, tem equipamentos roubados na Praça 14

    Na ação, os criminosos levaram um tablet e uma câmera fotográfica, ambos eram utilizados pelo funcionário durante o trabalho

    O caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP)
    O caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) | Foto: Suyanne Lima

    Manaus – Um funcionário terceirizado de uma empresa de energia foi roubado, na manhã desta terça-feira (14), enquanto estava realizando serviços de registro e cadastramento de rede elétrica no beco Ayrão, bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus. A vítima conta que foi abordada por uma dupla, que estava em uma motocicleta portando arma de fogo.

    O homem estava prestando serviços no local, quando os suspeitos passaram e, logo em seguida, um deles desceu da moto portando uma arma de fogo. Sob ameaças, a vítima entregou um tablet e uma câmera fotográfica - utilizados para a jornada de trabalho. A dupla fugiu e até o momento não foi identificada. 

    “Já é a terceira vez que sou roubado durante meu trabalho. Nos últimos dias, outros quatro funcionários também foram vítimas da mesma situação. A insegurança está grande. Eles só não levaram meu aparelho celular porque estava escondido na perna”, contou o homem.

    O caso foi registrado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), naquele mesmo bairro.   

    Comentários