Fonte: OpenWeather

    Execução


    Em Manaus, jovem é morto com 4 tiros em suposto acerto de contas

    O jovem foi baleado na cabeça, ombro, nádegas e em uma das pernas e morreu enquanto recebia atendimento médico, no SPA Galileia

    O corpo de Hugo foi removido para o Instituto Médico Legal
    O corpo de Hugo foi removido para o Instituto Médico Legal | Foto: Divulgação

    Manaus - Hugo Rodrigues de Moraes, de 22 anos, morreu, na noite desta quarta-feira (15), após ser atingindo com quatro tiros. Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h20, a vítima foi surpreendia pelos assassinos que estavam em uma motocicleta. O caso aconteceu na avenida Sete de Maio, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. 

    Policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência, mas quando chegaram ao local a vítima já havia sido socorrida e levada para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do Galileia.

    Hugo foi baleadao na cabeça, ombro, nádegas e em uma das pernas e morreu enquanto recebia atendimento médico.

    Familiares de Hugo relataram aos policiais da 15ª Cicom que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e o homicídio teria sido motivado por um possível acerto de contas.  

    "Uma das irmãs falou que ele passava muito tempo em uma 'boca de fumo' e talvez estava sabendo de mais, por isso mandaram o matar", contou um policial. 

    O corpo de Hugo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

    Comentários