Fonte: OpenWeather

    Maués


    Professor é encontrado morto após ser atacado cruelmente em Maués

    Lulinha estava desaparecido desde a última quarta. O crime chocou os moradores da cidade

    José Valcimar Rodrigues de Souza, de 47 anos, foi encontrado no bairro Senador José Esteves I, da Zona Sul de Maués
    José Valcimar Rodrigues de Souza, de 47 anos, foi encontrado no bairro Senador José Esteves I, da Zona Sul de Maués | Foto: 10ª CIPM/ MAUES

    Manaus - A Polícia Militar, por meio da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Maués, investiga suspeita que o professor José Valcimar Rodrigues de Souza, de 47 anos, tenha sido morto por causa de um latrocínio. O caso ocorreu neste sábado (19), no bairro Senador José Esteves I, da Zona Sul do município.

    Segundo os policiais militares da 10ª CIPM, a unidade foi acionada por volta das 16h para investigar a denúncia do encontro de um corpo,na rua Jaçanã. No local, a guarnição encontrou José Valcimar, mais conhecido como "Lulinha", sobre uma poça de sangue, ao lado da cama da vítima. A casa estava revirada.

    José estava desaparecido desde a última quarta-feira (15), quando deixou de ir trabalhar e entrar em contato com a família. Testemunhas afirmam que três homens estiveram em sua casa na noite em que José desapareceu, mas não havia sinal de arrombamento nas portas ou janelas.

    José foi encontrado com o corpo coberto por um pano e repleto de sangue. A moto e o celular dele desapareceram. De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro da cidade, onde passou por exames. Porém, segundo os policiais, os indícios apontam para latrocínio (roubo seguido de morte).

    Um pedaço de uma pia, em cerâmica, foi encontrado no local e pode ter sido a arma usada para cometer o crime. A 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informa que a Polícia Civil assumirá o caso para investigação dos possíveis culpados.

    Comentários