Fonte: OpenWeather

    Violência


    Nova morte no Japiim: Desta vez, alvo era foragido da Justiça

    A vítima estava conversando com outras duas pessoas quando foi surpreendida pelo assassino. Um adolescente também foi baleado

    Ocleci estava conversando com outras duas pessoas quando criminosos chegaram em um carro
    Ocleci estava conversando com outras duas pessoas quando criminosos chegaram em um carro | Foto: Suyanne Lima


    Manaus - O foragido da Justiça Ocleci da Silva e França, de 39 anos, foi executado com cinco tiros na tarde desta sexta-feira (24), por volta das 16h, na travessa Nova Olinda, no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. 

    Segundo o tenente G. Santos da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Ocleci estava conversando com outras duas pessoas quando criminosos chegaram em um carro modelo Voyage, de cor cinza, e atiraram contra o trio.

    A polícia informou que um deles conseguiu correr, o adolescente de 16 anos foi baleado na perna esquerda e Ocleci morreu no local. O adolescente foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus.

    Testemunhas informaram que Ocleci estaria com drogas e dinheiro que foram roubados por moradores da área após o crime. A polícia constatou que Ocleci tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e estava com um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime.

    O corpo foi removido ao IML de Manaus
    O corpo foi removido ao IML de Manaus | Foto: Suyanne Lima


    O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

    Outra morte

    Na manhã desta sexta-feira (24), por volta de 7h, Moisé Figueiredo, de 24 anos, morreu após ser alvejado com vários tiros. O crime acontece entre a rua S2 com a Elídio Lopes, no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

    Um motorista de aplicativo, que preferiu não se identificar, informou que viu toda a ação dos criminosos. “Estava indo pegar um cliente na região e o carro branco parou na esquina. Os caras baixaram o vidro e efetuaram os disparos”, contou.

    Comentários