Fonte: OpenWeather

    Poílica


    'Careca' da FDN e esposa são presos durante ação em Manaus

    "Careca, segundo a polícia, é integrante da facção criminosa Família do Norte (FDN)

    Arnoldo Pereira, integrante da Família do Norte
    Arnoldo Pereira, integrante da Família do Norte | Foto: Divulgação

    Manaus - Uma ação conjunta entre a Secretaria Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai) e a Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), resultou na prisão do integrante da Família do Norte (FDN) Arnoldo Pereira de Souza, de 38 anos, conhecido como “Careca”. A prisão aconteceu, na última sexta-feira (24), na rua Rio Ouro Verde, Paraíso Verde, Zona Leste de Manaus

    As equipes já estavam monitorando Arnoldo devido a existência de um mandado de prisão por tráfico de drogas em nome dele.

    Durante a prisão, "careca" tentou fugir e acabou pisando em um vergalhão e quebrou a perna. Ele foi levado direto para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto, situado na Mário Ypiranga, Adrianópolis, Zona Centro-Sul, para os devidos procedimentos médicos.

    Segundo o titular do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), delegado George Gomes, a mulher de “Careca”, identificada como Thayana Coelho, de 28 anos, também foi presa em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

    Careca e a mulher foram levados para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

    Comentários