Fonte: OpenWeather

    Execução


    Jovem foge de local de tortura, mas acaba morto a tiros na Compensa

    Cleverton da Silva Lucas foi pego por criminosos em um beco, mas acabou morto na avenida Brasil

    Cleverton conseguiu fugir, mas os suspeitos o seguiram e disparam tiros | Foto: Suyanne Lima

    Manaus - Cleverton da Silva Lucas, de 16 anos, foi executado com oito tiros, na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 13h30, na avenida Brasil, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Ao lado dele, a polícia localizou um bilhete. Conforme testemunhas, no papel estava escrito "morri porque matei inocentes".

    Segundo as informações preliminares levantadas pela polícia no local do crime, a vítima teria sido pega por criminosos no beco da Paz, no bairro Compensa, e agredida fisicamente. As mãos de Cleverton foram amarradas com uma corda preta.

    Testemunhas relataram que, no momento em que o jovem seria colocado dentro de um porta-malas de um carro, conseguiu correr, mas os criminosos o seguiram e o executaram em via pública.

    A vítima teria sido pega por criminosos no beco da Paz
    A vítima teria sido pega por criminosos no beco da Paz | Foto: Suyanne Lima

    Policiais militares da 8ª Companhia Interativa de Comunitária (Cicom) foram acionados para atender à ocorrência e isolaram o local do crime. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram no local para auxiliar no fluxo do trânsito da via, que ficou congestionado.

    A polícia informou que os pais de Cleverton seriam moradores da invasão Monte Horebe, na Zona Norte de Manaus, mas os familiares residiam no bairro Compensa.

    O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. Confira a reportagem em vídeo:


    Comentários