Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Após receber policiais a tiro, homem é baleado e morre na Redenção

    Segundo informações, durante patrulhamento dos agentes da 17° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), Rafael Marques, havia disparado contra os policiais que realizavam a ronda, nas proximidades de uma boca de fumo.

    Houve uma troca de tiros entre os policiais e Rafael | Foto: Erica Aquino

    Manaus- Um homem identificado como Rafael Marques da Silva, de 26 anos, morreu na noite desta quinta-feira (13),  após ser atingido por três tiros, em confronto com a polícia, na rua Quinze de Outubro, por volta das 22h30, no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

    Segundo informações, durante patrulhamento dos agentes da 17° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), Rafael Marques, havia disparado contra os policiais que realizavam a ronda, nas proximidades de uma boca de fumo. Em reação, houve uma troca de tiros entre os policiais e Rafael, que foi atingido três vezes. De acordo com informações, o homem portava uma arma de fogo calibre 38. 

    A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros foi acionada para os procedimentos cabíveis. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

    Outra morte

    Outro assassinato foi registrado em Manaus na madrugada desta sexta-feira (14). Um homem, até o momento, não identificado foi morto a tiros no bairro Lago Azul, na Zona Norte. O crime aconteceu por volta das 2h40.

    Comentários