Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Motorista de App é preso por ajudar ladrões a fugir após crimes no AM

    Jefferson foi identificado como comparsa de homem que pediu para entregar currículo e, ao entrar em salão de beleza no Vieiralves, cometeu assalto

    O suspeito foi conduzido ao prédio da Derfd
    O suspeito foi conduzido ao prédio da Derfd | Foto: Suyanne Lima

    Manaus – Jefferson Douglas Oliveira Souza, de 29 anos, foi preso nesta quinta-feira (5), suspeito de ajudar assaltantes a fugirem após cometerem crimes. O local e horário da prisão não foram divulgados pela polícia. O suspeito foi identificado como comparsa de Harry de Souza Branco, de 31 anos, flagrado cometendo roubo majorado em um salão de beleza de alto padrão, no bairro Vieiralves, na Zona Centro-Sul de Manaus. O homem pediu um emprego e, após entrar no local, cometeu o assalto.

    Conforme a equipe da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), a polícia chegou até Jefferson após a prisão de Harry, ocorrida no dia 27 de fevereiro deste ano. Harry contou que ao sair do salão recebeu ajuda do mototaxista Syrrenon Soares Barbosa - que está sendo procurado pela polícia para fugir. Em outro ponto, ele desceu e entrou no carro de Jefferson para burlar a ação da polícia.

    A polícia informou que em uma investigação paralela a esse caso, realizada pelo 14° Distrito Integrado de Polícia, foi identificado que o carro modelo Volkswagen, de cor prata, utilizado por Jefferson também deu fuga a dois criminosos que assaltaram uma cafeteria, no mês de fevereiro na Zona Oeste de Manaus.

    Após a prisão, Jefferson foi indiciado por roubo majorado e deverá passar por audiência de custódia no Fórum Henoch da Silva Reis, na Zona Sul de Manaus.

    Comentários