Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Homicídio


    Casal é esfaqueado em comunidade indígena no Tarumã, em Manaus

    A dupla tentativa de homicídio ainda é misteriosa para a polícia. As vitimas receberam atendimento médico na UPA Campos Sales

    O homem apresentava cortes nas costas e um corte superficial no rosto. A mulher tinha uma perfuração superficial na cabeça
    O homem apresentava cortes nas costas e um corte superficial no rosto. A mulher tinha uma perfuração superficial na cabeça | Foto: Arquivo EM TEMPO

    Manaus - Com ferimentos de arma branca pelo corpo, um casal deu entrada, nesta quinta-feira (19), na Unidade de Pronto  Atendimento (UPA) Campos Sales, localizada avenida Dona Otília, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. 

    As vítimas são um homem de 21 anos e uma mulher de 23 anos. Eles são moradores de  uma comunidade indígena do Tarumã e chegaram no hospital feridos por volta das 5h. 

    O homem apresentava cortes nas costas e um corte superficial no rosto. A mulher tinha uma perfuração superficial na cabeça. 

    Policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados pela equipe médica, mas não obtiveram informações sobre as circunstâncias da dupla tentativa de homicídio. 

    Após receberem atendimento médico, as vítimas foram orientadas a registrar o caso na delegacia da área. Até a publicação desta matéria não havia nenhum registro da ocorrência na Polícia Civil. 

    Comentários