Fonte: OpenWeather

    Linchamento


    Ladrão pede socorro da polícia enquanto é agredido em Manaus

    Durante os assaltos, o vigilante de um posto de combustíveis foi baleado. O suspeito foi agredido fisicamente e gritou pedindo a presença da polícia enquanto apanhava

    O caso foi apresentado no
    O caso foi apresentado no | Foto: Rogério Barros

    Manaus - João Pedro Bezerra Campos, de 35 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (24), por volta das 7h, após ser detido por populares e agredido fisicamente na avenida André Araújo, no Aleixo, na Zona Centro-Sul de Manaus. Ele e outro comparsa são suspeitos de realizarem vários arrastões em paradas de ônibus do bairro.

    O tenente Robson, da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou ao Portal EM TEMPO que testemunhas relataram que João e um comparsa estavam em uma motocicleta cometendo os crimes. 

    Durante a ação, um vigilante, que estava saindo de um posto de combustíveis, onde trabalha, reagiu a tentativa de assalto e acabou sendo baleado. A vítima foi socorrida por populares.

    Logo em seguida, pedestres, revoltados com o crime, conseguiram deter João. O comparsa dele conseguiu fugir na motocicleta. O suspeito foi agredido fisicamente por vários homens, inclusive pela vítima. Durante as agressões, ele gritava pedindo a presença da polícia. 

    Uma guarnição da 16ª Cicom foi ao local atender a ocorrência e o suspeito foi preso. Com ele, a polícia encontrou sete aparelhos celulares. Já a arma de fogo, utilizada nos assaltos, sumiu durante o tumulto. 

    Após ser levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, situado naquela mesma zona, para receber atendimento médico, João foi conduzido ao prédio do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

    Comentários