Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Ladrão é agredido após roubar cuidadora de idosos em Manaus

    O momento em que ele estava entrando em um beco, a vítima gritou: “Pega Ladrão” e a população ouviu

    O suspeito foi levado para o 1º DIP
    O suspeito foi levado para o 1º DIP | Foto: Suyanne Lima


    Manaus - Na noite desta segunda-feira (30), por volta das 19h, Elson Fernandes Viana, de 26 anos, foi detido e agredido pela população após assaltar uma cuidadora de idosos em uma parada de ônibus, na rua Kako Caminha, no bairro Presidente Vargas, na Zona Sul de Manaus. 

    De acordo com a vítima, ela estava em uma parada de ônibus acompanhada de uma outra mulher quando Elson e um comparsa chegaram a pé. Eles mostraram uma arma de fogo e exigiram que ela entregasse o aparelho celular. 

    Após o crime, ele fugiram correndo e, no momento em que eles estavam entrando em um beco, a vítima gritou: “Pega Ladrão”. 

    Veja o momento em que o suspeito chega à delegacia | Autor: Suyanne Lima
     


    Imediatamente, moradores da área começaram a correr atrás dos suspeitos e conseguiram deter Elson que foi agredido fisicamente. Os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e deram voz de prisão em flagrante ao suspeito. O celular da vítima foi recuperado.

    Elson foi levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por roubo majorado. Ele deverá passar por audiência de custódia via videoconferência.

    Veja a reportagem feita na delegacia:

    Comentários