Fonte: OpenWeather

    Amigo da Onça


    Vídeo: homem é esfaqueado durante live e pede socorro ao vivo

    A vítima é um homem de 26 anos que foi esfaqueado pelo amigo, recém-saído da prisão, enquanto ensinava uma receita de macarrão

    Willian teria flagrado Luan usando crack
    Willian teria flagrado Luan usando crack | Foto: Reprodução


    Uma transmissão ao vivo em uma rede social acabou registrando uma tentativa de homicídio em Andradina, interior de São Paulo. A vítima é um homem de 26 anos que foi esfaqueado pelo amigo, recém-saído da prisão, enquanto ensinava uma receita de macarrão com carne moída na internet.

    Segundo informações da polícia, o suspeito, Luan Bispo dos Santos, de 23 anos, foi solto no dia 31 de março após cumprir pena por roubo, e por ser amigo de Willian de Castro Palaes, de 26 anos, estava morando de favor na casa da vítima desde então. De acordo com a investigação, o crime foi motivado por uma discussão iniciada pelos dois durante a live.

    Willian teria flagrado Luan usando crack e ao confrontá-lo, foi agredido e esfaqueado. Pessoas que assistiam a transmissão ao vivo, puderam escutar os gritos de socorro da vítima, logo após, Luan aparece no vídeo com a roupa coberta de sangue e desliga o celular.

    As imagens serão usadas pela delegacia que investiga o crime. Luan Bispo dos Santos, que estava em liberdade condicional, foi preso em flagrante. 

     Veja a reportagem: 

    | Autor: SBT Notícias
     
    Comentários