Fonte: OpenWeather

    Zona Sul


    População reage e mata suspeito de assalto a pauladas em Manaus

    O linchamento aconteceu na manhã desta quinta-feira (16) no bairro Praça 14 de Janeiro

    | Foto: Yasmin Feitosa/Em Tempo

    Manaus – Suspeito de praticar vários roubos nas proximidades do Prosamim Mestre Chico, um homem, ainda não identificado, foi assassinado a pauladas na manhã desta quinta-feira (16). O crime aconteceu na calçada do residencial, localizado na avenida Ramos Ferreira, bairro Praça 14, na Zona Sul de Manaus.

    Conforme a polícia, a população, cansada de sofrer com os constantes crimes cometidos pelo homem, o perseguiu e iniciou uma séria de agressões em via pública.

    O delegado Luiz Rocha, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que esteve no local do linchamento, informou que o golpe fatal que atingiu o suspeito partiu de um pedaço de madeira.

    | Foto: Yasmin Feitosa/Em Tempo

    “Atingiram ele com um golpe de perna-manca do lado esquerdo da cabeça. A perícia apontou que esse foi fermento que causou a morte desse homem”, contou o delegado.

    O suspeito apresentava ter entre 30 e 35 anos e não tinha nenhum documento de identificação. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte, onde deve aguardar o reconhecimento de familiares.

    | Foto: Yasmin Feitosa/Em Tempo

    Nenhum suspeito do crime foi preso. A DEHS segue investigando o caso. Acompanhe a reportagem em vídeo:


    Comentários