Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Vídeo: Dupla 'mascarada' assalta assistência técnica no Centro

    Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (20), em uma assistência técnica no Centro

    Dupla utilizou máscaras de proteção ao cometer o assalto
    Dupla utilizou máscaras de proteção ao cometer o assalto | Foto: Divulgação

    Manaus - Não tem pandemia que deixe criminosos dentro de casa. Quem sente isso na pele são comerciantes que estão sendo vítimas de constantes assaltos na cidade de Manaus. Na tarde desta segunda-feira (20), o alvo foi uma assistência técnica localizada na rua Leovegildo Coêlho, no bairro Centro, Zona Sul de Manaus, que foi assaltada por uma dupla até o momento não identificada. 

    Em vídeo registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento comercial, é possível visualizar o momento em que um dos suspeitos utilizando uma camisa preta, calça jeans, óculos e máscara preta entra no local, disfarça e ao perceber que não havia a presença de outras pessoas na proximidade da porta saca a arma de fogo, rende uma funcionária e aponta a arma de fogo para a cabeça dela. 

    Logo em seguida, o comparsa, também utilizando máscara de proteção e vestindo camisa preta e boné vermelho rende a outra funcionária e começa a abrir gavetas do caixa da assistência técnica em busca de dinheiro. Ele retira todo o dinheiro que vê pela frente e continua ameaçando a funcionária verbalmente. 

    A vítima passa a entregar aparelhos celulares que são pegos pelo suspeito e logo em seguida a dupla foge com todo o material roubado. 

    O caso deverá ser investigado pelo 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Caso alguém reconheça algum dos suspeitos, pode fazer denúncia de forma anônima por meio do número 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) ou pelo 190 da Polícia Militar. 

    Confira o vídeo que registrou a ação dos suspeitos: 

    A ação foi filmada por câmeras de segurança do estabelecimento comercial | Autor: Divulgação
     


    Comentários