Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Mulher de traficante de Itacoatiara é presa com drogas após denúncia

    Além dela, um adolescente de 17 anos foi apreendido

    Material apreendido com a mulher e com o adolescente | Foto: Divulgação

    Uma mulher, identificada como Simara G. V, de 26 anos, foi presa por comercializar drogas, no município de Itacoatiara ( a 176 quilômetros de Manaus). A prisão aconteceu na tarde da última terça-feira (21). Um adolescente de 17 anos foi apreendido durante a ação.

    A ocorrência foi atendida por Policiais Militares da Força Tática, do 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM), por meio de uma denúncia anônima. 

    Em patrulhamento na rua Curió, bairro da Paz, os policiais militares abordaram um jovem ao vê-lo sair de uma residência, conhecida como ponto de venda de drogas, ao ser questionado, o rapaz tentou se desfazer de uma poção de oxi. 

    Após ser questionado, o jovem informou onde conseguiu a substância. Ao chegar na residência indicada, os PMs localizaram em cima da mesa materiais como balança de precisão, R$95 e 25 gramas de oxi. 

    A responsável pelo material era Simara, que ao identificá-la, foi constatado que a mesma é esposa de um traficante conhecido na área. 

    Os dois foram encaminhados para o Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município, onde foram feitos os procedimentos cabíveis 

    Comentários