Fonte: OpenWeather

    Drogas


    Homem é preso com 500 trouxinhas de droga e dinheiro na Zona Sul

    A prisão foi realizada após denúncia anônima

    Material apreendido na ação policial
    Material apreendido na ação policial | Foto: Divulgação/PC-AM

    Manaus -  Lucas Eduardo Jesus da Mota, 25 anos, foi preso, em flagrante, na na noite de terça-feira (29), por volta das 20h, por tráfico de drogas. Com eles, a polícia encontrou cerca de 500 trouxinhas de cocaína, além de R$ 447, em espécie. O suspeito foi preso nas proximidades da rua José Antunes, bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus.

    De acordo com o delegado Fabiano Rosas, do 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações em torno do caso tiveram inicio depois que a equipe do 7º DIP obteve, por meio de denúncia anônima, informações de que infratores estariam comercializando materiais entorpecentes nas imediações do endereço mencionado. Diante disso, as equipes da unidade policial procederam com diligências, afim de apurarem a veracidade da delação.

    “Com base nas informações recebidas, decidimos montar campana no local, para averiguarmos a movimentação da área. Após constatarmos que havia um indivíduo em atitude suspeita, efetuamos a abordagem do mesmo, ocasião em que realizamos a revista pessoal. O individuo em questão, que se identificou como Lucas Eduardo, estava em posse de uma grande quantidade de trouxinhas de drogas, além de dinheiro”, explicou Rosas.

    Conforme o titular do 7º DIP, diante da materialidade do delito, o rapaz foi conduzido ao prédio da unidade policial, onde prestou depoimento e recebeu voz de prisão.

    Procedimentos 

    Lucas foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos na unidade policial, ele será encaminhado para a audiência de custódia, que será realizada por meio de videoconferência.


    *Com informações da assessoria

    Comentários