Fonte: OpenWeather

    Execução


    Bando invade pizzaria e executa dupla com quase 30 tiros em Manaus

    A polícia investiga se o entregador de pizza era o alvo dos criminosos, ele foi morto com 17 tiros, no bairro Compensa, em Manaus. Já o pizzaiolo foi assassinado com 11 tiros

    Os criminosos invadiram a pizzaria durante a madrugada desta segunda-feira (4)
    Os criminosos invadiram a pizzaria durante a madrugada desta segunda-feira (4) | Foto: Divulgação

    Manaus – Dois homens foram assassinados, na madrugada desta segunda-feira (4), com quase 30 tiros. O caso aconteceu, por volta das 3h, em uma pizzaria, localizada no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Outras cinco pessoas ficaram feridas.

    As vítimas foram identificadas como Samuel Nogueira Filho, de 22 anos, e Júlio Rodrigues da Silva, de 22 anos. O motivo das execuções, segundo informações preliminares, seria a briga entre facções rivais Comando Vermelho (CV) e Família do Norte (FDN).

    A proprietária da pizzaria, que não teve o nome divulgado, relatou à polícia que seis homens armados entraram no estabelecimento e atiraram 17 vezes contra o entregador de lanches. Era o primeiro dia de trabalho de Samuel na pizzaria, localizada na rua 28 de Agosto. 

    Em seguida, os criminosos foram na direção do Júlio, pizzaiolo do estabelecimento, e disparam 11 tiros na direção dele.

    O crime será investigado pela DEHS
    O crime será investigado pela DEHS | Foto: Arquivo Em Tempo

    Outros feridos 

    Os disparos atingiram outras cinco pessoas. Um dos baleados é o filho da proprietária do estabelecimento, de 22 anos. O jovem estava dentro de casa, no mesmo terreno do lanche, e foi atingido com um tiro na cabeça. Ele foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio em estado grave.

    As outras vítimas são todos jovens com idades entre 15, 19 e 21 anos. O grupo seria amigo do filho da dona do estabelecimento.

    Investigação

    Após as execuções, os criminosos fugiram sem serem identificados. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

    Nos primeiros meses desse ano, o bairro Compensa registrou uma série de assassinatos devido a disputa por território entre facções rivais. Membros do Comando Vermelho tentavam tomar as bocas de fumo da FDN e, com isso, foi deixado um rastro de sague na localidade.

    Comentários