Fonte: OpenWeather

    Importunação Sexual


    Homem se masturba para mulher na saída de mercadinho na Zona Norte

    O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (6) e o homem estava sob efeito de drogas

    O homem confessou estar sob efeito de drogas
    O homem confessou estar sob efeito de drogas | Foto: Divulgação

    Manaus - Uma mulher de 33 anos passou por momentos de pânico ao sair de um supermercado, na tarde desta quarta-feira (6), na rua 17 do conjunto Boas Novas, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Um homem de 33 anos segurou a vítima e começou a se masturbar para a mulher.

    De acordo com o sargento Salazar, da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito estava sob efeito de substâncias entorpecentes e segurou a mulher para cometer o ato sexual. A vítima conseguiu ligar para o telefone da guarnição que foi até o lugar.

    “Quando chegamos no local, a mulher estava muito nervosa. Conseguimos prender o suspeito nas proximidades e ele estava visivelmente alterado. Moradores daquela área nos informaram que não é a primeira vez que ele comete esse tipo de ato, porém, ele caiu e ficará na cadeia, onde é o lugar dele”, declarou o sargento.

    Procedimentos

    O suspeito foi conduzido ao prédio do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de importação sexual  e deverá passar por audiência de custódia  onde ficará à disposição da Justiça.

    Comentários