Fonte: OpenWeather

    Execução


    'Loló’ é perseguido por criminosos e morto com 10 tiros na Compensa

    Esse é o quatro homicídio registrado, somente essa semana, na Compensa. Todos os crimes têm características de execução

    "Lolo" foi perseguido e executado por criminosos em carro
    "Lolo" foi perseguido e executado por criminosos em carro | Foto: Divulgação

    Manaus - Mais um assassinato foi registrado na Compensa, Zona Oeste de Manaus. Carlos Thiago Brito dos Santos, de 32 anos, conhecido como “Loló”, foi executado com, pelo menos, 10 tiros na madrugada desta sexta-feira (8), na rua Senador José Estevão. 

    Segundo policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foi acionada para atender a ocorrência, o homem teria sido perseguido por criminosos em um veículo, que não teve as características informadas, ainda na avenida Brasil. Durante a perseguição, “Loló” entrou na rua Senador José Estevão, mas acabou sendo sendo alcançado pelos pistoleiros e foi executado.

    Segundo os registros do Instituto Médico Legal (IML), Carlos foi assassinado por volta das 22h30, ao analisar o corpo foi constato lesão encefálica e traumatismo crânio encefálico. 

    Alguns moradores informaram que Carlos Thiago teria envolvimento com tráfico de drogas. As investigações serão feitas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para descobrir o que motivou a execução.

    Outros crimes

    Outros três homens foram mortos, durante essa semana, na Compensa. Todos com características de execução. Entretanto, a polícia não informou se os crimes têm ligações.

    Comentários