Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Mais um homem é morto por pistoleiros na Compensa

    A vítima foi surpreendida por uma dupla e atingida com vários tiros

    O rapaz foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos
    O rapaz foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos | Foto: Bianca Ribeiro

    Manaus - A noite no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus, começou agitada. Palco de mortes violentas nesta última semana, a maioria relacionada ao tráfico de drogas, nesta sexta-feira (8), por volta das 19h30, mais uma vítima entrou para as estatísticas. Um homem identificado como Irlan Oliveira Dias foi executado a tiros na rua Santos Dumont. 

    Conforme o relato de testemunhas, a vítima estava sentada na frente da casa onde morava e foi surpreendida por dois pistoleiros. Os homens ainda chegaram a conversar com o suspeito e, posteriormente, efetuaram pelo menos cinco tiros contra o rapaz. Irlan ainda ficou agonizando no chão enquanto os criminosos fugiram a pé, em sentido a rua Natal.

    Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, naquele mesmo bairro, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Os policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o lugar para recolher informações sobre a ocorrência.

    O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

    Outro crime

    Carlos Thiago Brito dos Santos, de 32 anos, conhecido como “Loló”, foi executado com, pelo menos, 10 tiros na madrugada desta sexta-feira (8). O caso aconteceu na rua Senador José Estevão, na Compensa.

    Segundo policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foi acionada para atender a ocorrência, o homem teria sido perseguido por criminosos em um veículo, que não teve as características informadas, ainda na avenida Brasil. Durante a perseguição, “Loló” entrou na rua Senador José Estevão, mas acabou sendo alcançado pelos pistoleiros e foi executado. Outros três homens morreram nesta semana naquele bairro, com características de execução. 

    Comentários